A manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, marcado para este sábado (1°), reuniu milhares de apoiadores que estavam entre carros, motos e nas calçadas das principais vias do centro de Campo Grande.
Entre uma das reivindicações do manifesto estavam a impressão e contagem pública dos votos e liberdade para trabalhar, além do apoio para que o presidente possa governar com tranquilidade o país.
Segundo a organização, pelo menos cinco mil carros estiveram na primeira concentração que estava marcada para a Via Park e na Cidade no Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena.
Essa primeira concentração se estendeu por toda área leste da cidade e a manifestação terminou em frente a Governadoria do Estado de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes.
A segunda carreata concentrou um número um pouco menor, mas deu início na Praça do Rádio, na região central da cidade, com pelo 3 mil apoiadores. O trajeto terminará em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste), na avenida Duque de Caxias.
O deputado estadual, Capitão Contar convidou os motoqueiros para participarem do manifesto e reuniu centenas deles para se juntar a população e mostrar apoio ao presidente.