Com um prejuízo de mais de R$ 17 mil, Alyne de Sousa Siqueira, 33 anos, tenta se reerguer, depois de ver parte do estoque da loja de perfumaria adquirido para o Natal ser levado por bandido, em outubro, no Jardim Itamaracá.
Mãe solo, Alyne tem boletos dos kits, aluguel e contas do dia a dia para quitar. Abalada por passar pela mesma situação pela segunda vez, a comerciante conta que já sofreu quando teve o primeiro roubo em maio deste ano, também próximo de data comemorativa.
"Foi bem perto do Dia das Mães, a primeira fez foi comigo na loja, mas nesta segunda vez ele teve tempo de sair e entrar três vezes carregando os produtos", lamenta.
Alyne foi avisada do furto pelo dono de um lava-jato que fica em frente a loja. Nas câmeras se segurança a comerciante pode acompanhar o ato e descreveu o criminoso como profissional.
"Ele vem de carro, tem máquina para serrar grade, não é um 'nóia', ele é bandido profissional", fala.
Para tentar colocar as contas em dia, Alyne criou uma rifa com quatro premiados. "Serão quatro ganhadores, um do kit Egeo, outro kit Lili, um kit Arbo e um kit Homini", detalha.
A rifa sai no valor de R$ 50, mas quem quiser ajudar a jovem com qualquer outra quantia pode doar através do Pix: 036.371.031-09.
Interessados em conhecer os produtos da loja Alyne Perfumaria e Cosméticos pode conhecer a loja na Avenida Padre Mussa Tuma N527, no Itamaracá. O WhatsApp para compras é: (67) 99301-7510.