sexta, 18 de abril de 2025

Busca

sexta, 18 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/02/2025 13:00

Mãe solo pede ajuda com enxoval para bebê com nanismo internado na UTI da Santa Casa

Cintia Mara, de 23 anos, enfrenta dificuldades para acompanhar o filho prematuro e busca doações para enxoval e transporte

Cintia Mara da Silva Barros, mãe solo de três filhos, enfrenta um momento difícil. O bebê recém-nascido, João, nasceu de sete meses e está internado na UTI da Santa Casa de Campo Grande, sem previsão de alta. Além dos desafios médicos, ela enfrenta dificuldades financeiras para se manter presente no hospital e garantir o enxoval do bebê.

A mãe conta que João foi diagnosticado com nanismo após o nascimento, pegando ela de surpresa, já que os exames pré-natais não indicaram qualquer alteração. "Eu não sabia que ele tinha nanismo. Fui descobrir quando fui ter ele. Nas minhas ultrassons deu normal em todas. Até nas minhas consultas, falaram que estava normal o bebê", contou.

Desempregada e ainda em recuperação do parto cesárea, ela não tem condições de trabalhar e depende de transporte por aplicativo para se deslocar de casa, no Jardim Noroeste, até o hospital. O custo diário dessas viagens chega a R$ 120, um valor que ela não consegue arcar sozinha.

"Meu bebê não pode ficar sem acompanhamento. A assistente social falou que preciso estar presente toda vez lá. Por isso, peço ajuda, até ele sair de lá são e salvo, e eu creio que Deus vai tirar ele de lá", desabafou.

Além das dificuldades com o transporte, Cintia não conseguiu montar um enxoval para o bebê e pede doações de roupas e itens essenciais. "Eu preciso muito de ajuda. Tenho uma menina de 3 anos, um menino de 6 e agora o João, que está na UTI. Estou pedindo ajuda com roupas, enxoval pro bebê e também ajuda financeira, já que não estou trabalhando e preciso sempre ir à Santa Casa, acompanhar o estado de saúde dele", explicou.

Para conseguir um valor suficiente para cobrir as despesas com transporte e o enxoval, Cintia criou uma vaquinha virtual. As doações podem ser feitas pelo link www.vakinha.com.br/5367489. Quem quiser ajudar com roupas ou outros itens pode entrar em contato diretamente com ela pelo telefone (67) 9 9349-9458.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SOLURB ABRIL 2025