A diarista Joyce Mara Domingos da Silva, 32 anos, pede ajuda da população de Campo Grande para recuperar a casa em que morava, no bairro Tijuca, em Campo Grande.
A família foi vítima do temporal, que atingiu a cidade na última sexta-feira (15). Ela é mãe de quatro crianças e precisa de doações para voltar para casa.
“As telhas da casa voaram, molhou minhas coisas no quarto. Minha sala e cozinha é junto, molhou meu sofá, estragou dois colchões, o meu e uma das crianças. Tenho quatro filhos, de 4, 10, 13 e 16 anos. Os materiais escolares estragaram, caderno, livros da escola”, diz a mãe.
Ela afirma que a casa onde residia é cedida pelo cunhado.
“Agora eu estou na sobrinha do meu cunhado, que cedeu duas peças aqui no bairro Santa Emília. Algumas coisas eu consegui trazer, outras perdi de vez. Deixei algumas coisas lá na casa, mas já começaram a entrar lá para pegar o que deixei”, diz Joyce.
Joyce afirma que vive das diárias que realiza na cidade. “Tenho bolsa família, vale renda e a pensão das minhas crianças. Mas a pensão das duas menores, eu não estou recebendo mais, porque o pai delas se acidentou e não está trabalhando”, diz a mulher.
Ela destaca que ganhou telhas para cobrir a casa. “Agora falta a mão de obra, peço por favor que alguém me ajude, preciso voltar para casa. Falta ainda tijolos, cimento e areia.
Minha ex-sogra até falou que conseguindo os materiais e os pedreiros, a gente consegue levar comida para eles enquanto estão trabalhando. Preciso muito de ajuda”, diz a mulher.
Para ajudar a família ligue 67 9.9200-9795.