MARACAJU DEZEMBRO 2024
SEBRAE DEZEMBRO 2024

sexta, 20 de dezembro de 2024

Busca

sexta, 20 de dezembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/04/2022 14:52

Mãe de duas crianças, Roberta Coelho vai deixar saudades; amigos prestam homenagens

Jovem de apenas 25 anos morreu de forma abrupta após o carro em que estava bater contra um poste da avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande

Amigos e familiares postam despedidas e homenagens a jovem Roberta da Costa Coelho, 25 anos, morta em acidente de trânsito na madrugada deste sábado (16), na Avenida Júlio de Castilho, no Jardim Panamá, em Campo Grande.

A Polícia Civil confirmou que houve um racha, antes de um Ford Ka bater um poste. Roberta foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, atendida, mas não resistiu e morreu no local, dentro da ambulância. Conforme o procedimento, o corpo foi levado para a UPA mais próxima, no caso o Vila Almeida.

Outras três pessoas estão em estado grave e gravíssimo na Santa Casa. 

O amigo Kaylan Victor disse em post ao compartilhar a foto de Roberta, que os dois haviam brigado, mas dias antes dela morrer, ele fez um contato e obteve bom retorno dela. 

“Agora eu entendi o porque que Deus fez tocar no meu coração de conversar contigo antes de eu vir embora. A gente estava brigado e do nada Deus mandou eu falar contigo e tu veio na mesma hora, e a gente ficou em paz. Hoje me despeço de você minha grande amiga. Vai com Deus!”

Outras dezenas de pessoas enviaram mensagens de conforto aos parentes.

Roberta tinha duas filhas, que estão sobre os cuidados da família.

O caso

A confirmação da corrida de carros foi feita por um ocupante do próprio carro acidentado e que ficou internado em uma UPA. Além disso, uma testemunha que seguia atrás do veículo garantiu que havia um racha. 

Uma testemunha que ligou na Depac Centro revelou que o outro veículo envolvido é um Gol modelo antigo e informou até a placa do veículo. O nome do proprietário do carro já foi descoberto e as investigações prosseguem. 

Na versão da perícia e da Polícia Civil, o velocímetro do carro travou em 105 Km/h. 

Saiu da balada

A policia descobriu que o grupo voltava de uma boate, no centro da cidade e consumiu bebida alcoólica. Em dado momento, o motorista do Ford Ka, onde estavam os seis ocupantes, disputou o racha, mas perdeu o controle da direção, perto do cruzamento da Júlio de Castilho com a rua Antônio Ferreira Damião. A frente do carro afundou um poste. 

Testemunhas que passavam pelo local na hora da batida, fotografaram as vítimas dentro do carro. A maior parte delas estava desmaiada. 

A batida foi intensa e chegou a entortar a estrutura do poste. Equipes da Energisa foram ao local e já iniciaram os reparos na rede elétrica. 

Ainda na manhã deste sábado, diversas partes do carro estavam na calçada onde ocorreu o acidente. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias