Mãe de três crianças, duas autistas com laudo fechado, Viviane Dominguez se vira nos 30 para sustentar os filhos e pede ajuda da população de Campo Grande.
Com dificuldades financeiras, ela realiza vendas de ceias de natal completa, bingo beneficente de natal e ainda sorteia ceia de natal completa em uma rifa.
Sobre o bingo, Viviane afirma que está buscando mesas e cadeiras para realizar o evento.
“O bingo estou com problemas de mesas e cadeiras, não consegui ninguém para emprestar. Vou precisar de alguém que vende salgado, entrar, vende e ganha. Se puder colocar um real a mais em cada salgado para ajudar a gente, agradeço muito”, diz a mãe.
Segundo Viviane, a rifa será sorteada no dia 22 de dezembro.
“Cada um que comprar a rifa concorre. Se for viajar, eu mando o pix para a pessoa. Se tiver aqui, vai pegar uma ceia completa de natal, só vai fazer a sobremesa. Se quiser comprar a sobremesa eu faço a parte. Vamos fazer ceia com pratos prontos esse ano”, conta a mãe.
Sobre natal e ano novo, Viviane afirma que a família vai trabalhar a todo vapor.
“Não vamos sair no natal, é aniversário dele no natal. Vamos trabalhar, sabemos que pandemia não acabou. Então vamos trabalhar o máximo que puder. Tenho ceia a partir de 460, faço de quinze até 20 pessoas. São de seis a oito pessoas, de dez a quinze pessoas e de quinze a vinte pessoas”, diz Viviane.
Enquanto espera a definição do LOAS (Lei Orgânica da Assistência Social), ela tenta se virar como pode para conseguir ter uma renda extra e custear despesas especiais.
Um ponto elencado pela mãe das crianças é que ela não tem ajuda de familiares na cidade, apenas alguns parentes do esposo que colaboram, que ajudam quando podem.
Para falar com Viviane, ligue (67) 99162-9769.