Nas redes sociais, uma mãe, que terá a identidade preservada, desabafou sobre o atendimento prestado em uma loja de variedades na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande.
Ela estava com o filho, que é autista, e só se autorregula com bandeiras do Brasil.
“Vamos de textão”, começou ela no Grupo do Facebook: “Aonde não ir em Campo Grande”.
“É muito triste ver a impaciência das pessoas principalmente quando trabalham diretamente com atendimento ao público, fui na loja do terminal morenão porque meu filho é autista e ele se autorregula somente com a bandeira do Brasil”, diz no início do relato.
"Como estávamos na Apae, não tinha outra loja próxima, antes de ir no caixa perguntei se estava aberto, uma moça disse que sim e, então, passei as bandeiras e quando coloquei o cartão de crédito, deu erro de leitura e avisei para moça do caixa, ela pegou o cartão e máquina e resmungou bem baixinho "tem que prestar atenção né minha filha, se não prestar atenção para colocar dá erro mesmo, dá nisso!", na hora pedi o cartão para ela e fui no balcão”, continuou o desabafo.
“Pedi para um homem passar o cartão porque eu queria pagar, queria ir embora logo, porque a moça do caixa tinha sido grossa, gente! O homem fez cara de paisagem e saiu numa leseira procurando uma maquininha e não fez nada para ao menos "amenizar" a situação, sinceramente só insisti em comprar porque meu filho já estava com as bandeiras e seria muito complicado”, seguiu a mulher.
Na postagem, ela pontua que queria apenas mais amor em todos os sentidos.
“Não gosta de atendimento ao público, não trabalhem nisso, se capacitem para outras funções, eu sei que não é fácil, mas você não pode descontar seu mau humor nos clientes (no caso de forma alguma fui mal-educada com ela). Empresários capacitem seus funcionários para atendimento ao público, comecem a ter serviços de qualidade, a nossa cidade merece, as pessoas merecem ser bem atendidas. É muito triste passar por isso, infelizmente tive que trazer as bandeiras por causa do meu filho, mas fiquei péssima”, finalizou.
O TopMídiaNews tentou contato com a loja, mas não teve sucesso. O espaço está aberto para posicionamento.