Maristela Aparecida Vasquesz, conhecida como a protetora de animais Stella, pede ajuda da população para continuar cuidando e zelando pelo bem estar de 45 animais, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.
Ela conta que tinha 51 animais em casa, mas teve algumas perdas e agora se dedica a 45.
A protetora vive atualmente com um salário Loas e não tem condições de comprar rações para os filhos de quatro patas. Nessas condições, Stella improvisa no arroz com salsicha para alimentar os animais.
Stella também é mãe de uma criança especial.
“Eu tenho Lupus, não sabia que tinha e engravidei. Hoje tenho uma filha especial. Vivemos do salário do Loas e não consigo comprar ração para todos os animais que tenho. Preciso muito de ajuda com remédios, rações. Toda ajuda é bem-vinda para meus filhos. Cuido de animais especiais como a Mocinha, que resgatei de um mato. Ela foi amarrada sem água e sem comida, ia morrer lá. Ela não anda. Tenho a Valentina, que resgatei na Avenida Guaicurus, tenho animais com leishmaniose, animal renal, idosos”, conta a Protetora.
Mesmo com a falta de ração e remédios, Maristela diz que o mais importante não falta dentro do lar. “Aqui tem muito amor e carinho, vivo em um lar abençoado por Deus. Estou feliz que hoje ganhei um pacote de ração hepática, que custa mais ou menos R$ 500, com 7,5 kg. Fiquei muito feliz. Não tenho condições financeiramente, mas dedico todo meu amor e meu carinho a eles”, finaliza a protetora.
Para ajudar Maristela ligue 67 9.9203-2233.