Caroline de Lurdes Arruda Gonçalves, de 26 anos, mãe de um pequeno garotinho com paralisia cerebral, continua a realizar campanha para arrecadar leite especial e fraldas.
Guilherme Arruda Gonçalves, de 4 anos e oito meses, luta pela vida todos os dias, e após primeiro pedido de auxílio pelo TopMídiaNews (clique aqui para ver) a família ainda vê a necessidade de recorrer a boa vontade das pessoas.
Caroline conta que o marido, que estava desempregado, conseguiu trabalho, mas o primeiro salário será só em fevereiro.
"Meu esposo arrumou um serviço, mas vai receber só mês que vem e estou precisando novamente. Meu filho fez outro exame e foi diagnosticado também com diabetes tipo 1. Está tudo tão difícil. Se as pessoas puderem ajudar com mais doações só para virar o mês eu agradeço."
Caroline mora na região do bairro Aquarius, em Campo Grande, e também enfrenta batalhas para manter a saúde do filho, que é cadeirante, tem traqueostomia (procedimento de corte no pescoço para a pessoa respirar) e se alimenta através de sonda.
A mãe precisa de itens como fralda CG, leite milnutri premium, sonda 10 ou 12, luvas, soro, cotonetes e materiais que possam ser usados.
Quem puder doar algum valor em dinheiro ou os materiais pode fazê-lo via vaquinha virtual clicando aqui.
Via telefone pelo whats 67 999950428
Via pix pelo CPF da Carolina 07095194190
Via conta bancária: Agência 2485 conta da CEF 000751085324.0