Patricia Fernandes encara uma dificuldade diferente nestes últimos dias em Campo Grande. Com o pé quebrado, a mulher não consegue trabalhar e ter condições para comprar os colchões de solteiro e uma televisão nova para os filhos.
À reportagem, ela contou estar indo trabalhar no serviço de limpeza, quando virou o pé no meio da rua. Ela escorregou e, por já ter um problema no pé esquerdo, tentou firmar no direito, mas quando viu, era tarde demais.
Assim, a mãe das crianças ficou impossibilitada de trabalhar e não consegue ter condições de arcar com algumas coisas em casa. Sobre os colchões, ela explica que recebeu ajuda do presidente do bairro em que mora com a doação de um beliche e hoje divide a sua cama com os três filhos.
"Eu preciso de dois colchões de solteiro, ganhei um beliche do presidente do bairro, mas não tenho os colchões, então meus três filhos dormem comigo e eu estou com o pé quebrado", relatou.
Outra preocupação na vida de Patricia é que a única televisão que ela tem na sua casa e servia de diversão para as crianças ficou estragada após o transformador do bairro estourar e atingir o aparelho no último domingo (26).
Além disso, com a queda de energia, o ventilador dela também pifou.
"Eu parada há 2 dias, já me bate o desespero de faltarem as coisas e a televisão deles era para distrair", contou.
Para quem quiser colaborar com a doação, Patricia mora na rua Carangola, n° 177, no São Conrado.
Por mais informações e ajuda, ela disponibiliza o contato (67) 99233-2410.