Os tios das gêmeas mostradas pelo TopMidiaNews na semana passada entraram em contato com a redação para denunciar que pessoas estariam usando o caso para arrecadar as coisas sem o aval da família.
“Elas nasceram há quase dois meses e já temos inclusive a guarda provisória, tudo certinho e da maneira certa”, explicou Wagner que é irmão da mãe das crianças.
Segundo ele, as gêmeas realmente nasceram prematuras, porém a família deu todo apoio necessário. “Quando fizeram a postagem no Facebook eu nem sabia, nem uso as redes e de repente nos falaram que estavam usando a imagem delas”, reclamou.
A mãe das meninas realmente deixou as bebês no hospital e teria problemas com uso de drogas. Apesar disso, a família está cuidando de tudo.
“Ajuda sempre é bem vinda, porém usarem o caso não aceitamos. Se alguém quer doar algo, leite e fralda ajuda, porém usar o caso com o número de telefone que nem conhecemos? Quem fez isso estava mal intencionado”, afirmou.
A reportagem teve acesso ao documento que concede a guarda e cuidados das crianças para os tios. “Temos uma filha e vamos cuidar delas, são vidas que merecem muito amor”, finalizou o tio sobre a família.
Ele ressalta que o único número disponível é o dele: (67) 99217-8274.
a família tomou medidas cabíveis contra quem pediu doações.