Um leitor entrou em contato com o TopMídia News após fazer uma peregrinação para resolver um problema de vazamento de água no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Ele acionou a Águas Guariroba para fazer o reparo, mas ninguém soube informar onde foi para a solicitação.
Segundo o leitor, ele entrou em contato com a concessionária desde o dia 27 de dezembro, informando um vazamento de água potável no cruzamento das ruas Florestal com Andiroba. No mesmo dia, ele recebeu uma mensagem via WhatsApp da empresa com o número do protocolo da soliticação. O morador ainda foi informado que o problema seria sanado em breve.
No período da noite, após perceber que o problema ainda não havia sido resolvido, o morador ligou novamente na empresa e foi informado que nenhuma solicitação para o reparo havia sido feita e o protocolo de atendimento não poderia ser conferido. Ao todo, ele tentou entrou em contato com a empresa quatro vezes.
O morador ligou na Ouvidoria da empresa, mas não conseguiu nenhum contato. ''Não consegui contato na ouvidoria da Águas Guariroba. A ligação caiu no call center e após eu informar a atendente, ela derrubou propositalmente a ligação para a pesquisa de atendimento. Tenho a gravação de todas ligações no meu celular. Às vezes é por isso que o cidadão ignora alguns problemas na cidade, a dificuldade de comunicação com os serviços públicos de péssima qualidade", ressaltou.