Jhonatan Miranda Teixeira, 24 anos, jovem que recebeu um tiro na boca no final da manhã desta terça-feira (18), na rua José Vilela de Andrade Junior, nas Moreninhas, permanece em estado grave após cirurgia realizada.
Segundo o boletim médico da Santa Casa, Jhonatan está na CTI (Centro de Terapia Intensivo) em recuperação, pois houve uma cirurgia feita pela equipe de bucomaxilofacila devido fratura de mandíbula e segue em acompanhamento da neurocirurgia devido fratura da coluna cervical.
O paciente está sedado, entubado e em estado grave no momento, indicou o assessoria.
A vítima foi alvo de uma tentativa de homicídio mediante a emboscada atrelada a situação de acerto de contas pelos dois envolvidos na ação.
O atirador segue foragido, mas já foi identificado, enquanto o motorista que estava no Volkswagen Gol foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque e entregue à Polícia Civil. A 4° Delegacia de Polícia segue investigando o caso.
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que a vítima é atraída para uma emboscada e receberia um disparo que acertaria sua boca e fizesse o cair no chão imediatamente.
Sem qualquer menção de defesa, a vítima cai no chão e permanece imóvel por alguns segundos, até que testemunhas passam a ajudá-lo.