Após a divulgação de vídeo que capturou discussão acalorada entre um casal, onde a jovem de 21 anos aparentemente é agredida pelo companheiro, a vítima se pronunciou e negou as acusações de violência doméstica, em Campo Grande.
Segundo a denunciante, a relação é conturbada com muitas idas e vindas, além de agressões tanto a jovem quanto aos filhos do casal. No entanto, a jovem que aparece no vídeo conta outra versão do caso.
À reportagem, a mulher diz que as imagem se trata sim de um desentendimento do casal, mas que não terminou em violência física. Segundo ela, apesar de parecer nervoso no vídeo, o companheiro estava apenas tentando levá-la para casa.
"Parece que ele está sendo agressivo, mas ele só estava querendo me abraçar", diz a jovem.
Ainda segundo ela, o vídeo foi gravado no condomínio da casa de uma amiga, e a única coisa que o marido fez, foi arrancar o portão dos trilhos para poder entrar.
"Ele não me agride, trata bem nossos filhos e as crianças são sim registradas por ele", informa a jovem.
Apesar dos outros detalhes repassado na denúncia à reportagem, a esposa nega qualquer conflito com o parceiro e encerra especulações a respeito dizendo que "em briga de marido e mulher, as pessoas não devem meter a colher", conclui.
O caso
A situação veio à tona após a divulgação de um vídeo, registrado por câmeras de segurança em um condomínio de Campo Grande, no qual a jovem é vista tentando passar por seu companheiro, mas sendo impedida por ele durante uma discussão.
Moradores próximos relataram que o casal vive em um ciclo de violência, com constantes brigas e agressões, tanto físicas quanto psicológicas. O casal tem dois filhos, um bebê de 1 ano e 7 meses e outro de 3 meses.
Testemunhas apontam que o comportamento do rapaz em relação à esposa e aos filhos é agressivo, e que o casal tem um histórico de separações e reconciliações, sendo as brigas uma constante.