Jovem de 26 anos foi preso, na noite deste sábado (22), após agredir os pais em uma residência no Parque do Lageado, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato. Ao chegar no endereço, os policiais se depararam com o suspeito já imobilizado pelos irmãos.
Eles relataram que o rapaz faz uso de entorpecente e no dia do ocorrido estavam em uma festa em família, quando o mesmo chegou exaltado e tentou agredir o pai e mãe. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas o suspeito já havia deixado o local.
Horas depois, na residência dos pais, o rapaz retornou e agrediu a mãe com uma cadeira, causando inchaço no braço e depois atirou uma pedra na cabeça do pai, que sofreu um corte. Uma viatura do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionada, porém, o casal recusou o atendimento.
Uma das filhas do casal relatou que quebrou a unha do pé e teve escoriações no braço esquerdo, na tentativa de conter o irmão.
O agressor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol, onde o pai e a irmão desejou representar contra ele.