Uma jovem, que terá a identidade preservada pela reportagem, denunciou, nas redes sociais, um caso de assédio sexual dentro de um ônibus da Capital. O caso teria ocorrido no último sábado (29), na linha 061, que faz o itinerário Moreninhas/Shopping, quando a vítima estava chegando ao ponto do shopping Campo Grande.
Segundo o relato, a jovem estava sentada em um canto na janela quando viu um homem se masturbando no interior do ônibus. Neste momento, ela teria chamado a outra mulher sentada atrás dela para sair do fundo do coletivo e anunciado a situação. O agressor teria revidado, chamando a vítima de louca e mentirosa.
O motorista então teria parado no ponto mais próximo e solicitado ajuda do fiscal, que apenas liberou o suposto agressor. Após isso, de acordo com a vítima, o homem apenas contratou um mototáxi e deixou o local sem maiores problemas. Confira abaixo o relato completo:
Outro lado
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Consórcio Guaicurus, que se comprometeu a investigar o caso e prometeu um retorno no final da tarde.