Milena Honorato Cosmo Gomes, 25 anos, morreu na noite desta quarta-feira (26), durante perseguição policial. Ela estava na garupa de uma moto, pilotada por um rapaz, namorado dela, identificado como Peterson Bueno Machado, de 23 anos. O acidente ocorreu no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.
Segundo o registro policial, os dois estavam em uma moto, sem placa, e fugiam de uma perseguição policial, quando, no cruzamento entre a Rua Vanderlei Pavão cruzamento e Avenida Jose Barbosa Rodrigues, a motocicleta colidiu com a traseira de um veículo, lançando os dois ocupantes a cerca de 10 metros.
A condutora do veículo em que a moto bateu contou a polícia que viu o giroflex da viatura ligado e desviou para a direita, para dar passagem aos militares, momento em que o acidente ocorreu.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o capacete de Milena saiu da cabeça e ela bateu o rosto no chão.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou reanimá-la. Ela chegou a ser resgatada, mas morreu dentro da ambulância, a caminho do hospital.
Já o condutor da moto, de 23 anos, foi atendido, consciente, com suspeita de fratura no braço e clavícula. Além disso, a polícia encontrou com o rapaz uma porção de maconha, cerca de 20 gramas.
Equipes da Polícia Civil e perícia estiveram no local.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.