Após campanha para arrecadar alimentos e dieta, José Luis Sanchez Santos, 57 anos, que luta há um ano contra um câncer de garganta, agora precisa de recursos para a compra de medicamentos. Ele iniciou quimioterapia e radioterapia, mas a família não tem recursos suficientes para os remédios.
A filha dele, Juliana Sanchez Santos Corrêa, de 27 anos, afirma que na campanha anterior (clique aqui para ver), onde pediu doações de alimentos e dietas para o pai, teve resultado positivo. A família chegou a receber cerca de R$ 1.000,00 para o tratamento. "Recebemos alimentos e as dietas. Graças a Deus, deu certo, teve um bom resultado. Teve pessoas que ajudaram com remédios, mas infelizmente a situação apertou de novo."
Juliana afirma que o pai que era o mantenedor da família. Ele é casado e mora com outros três filhos, uma adolescente de 11 anos e outros dois rapazes com 18 e 20 anos. Um deles ajuda a família fazendo bicos e o outro cumpre serviços no Exército. "Eu e o meu irmão de 20 anos estamos tentando auxiliar meu pai, ajustando uma coisa e outra ali. Mas acaba sendo pouco, não estamos dando conta. O que trabalha no Exército a renda é mínima, então resolvemos recorrer mais uma vez a boa vontade das pessoas."
A família enviou imagens de receitas médicas e agendamentos da quimioterapia de José.
Aqueles que puderem ajudar com algum dos medicamentos ou mesmo com valor podem entrar em contato com a Juliana pelo 67 99350 8717.
Conta corrente- Banco Santander- Agência 2112- conta 01000810-4. Pix- 043.248.488-40.