Os dois irmãos caçulas da menina de 11 anos, estuprada e morta na noite deste domingo (11), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, foram levados para um abrigo. Os pequenos estavam na casa com a vítima no momento do crime, enquanto a mãe estava bebendo em um bar da região.
De acordo com as informações iniciais, a menina estava sozinha em casa com os irmãos, mais novos, quando houve o crime.
A garota foi estuprada e não resistiu aos ferimentos. Testemunhas disseram que a mãe chegou em casa e chamou a menina para abrir a porta e, como ela não atendeu, foi até aos fundos da casa, onde viu a criança caída na cozinha.
A mãe teria começado a gritar por socorro, quando vizinhos foram ajudar e um deles arrombou a porta. Bombeiros e polícia militar foram acionados, tentaram socorrer a vítima, mas sem sucesso.
A mãe aparentava estar embriagada e ficou extremamente agressiva, precisando ser contida pelas equipes policiais.
O suspeito de cometer o ato ainda não foi identificado e localizado, mas um vizinho relatou que ouviu o choro de um dos irmãos da vítima e viu um homem de calça jeans desbotada, camiseta preta e boné verde claro saindo do local.
O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), mas foi encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e segue sob investigação.
Ao TopMídiaNews, vizinhos disseram que a mãe sempre deixava as crianças sozinhas para sair e beber.