A influencer Juliana dos Santos Machado, de 38 anos, apresentou uma pequena melhora em seu estado de saúde, mas que serviu para os médicos da Santa Casa de Campo Grande trabalharem na hipótese de retirar os sedativos ainda nesta quarta-feira (18).
Ela passou por uma tomografia de crânio que evidenciou essa melhora. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, essa medida de desligar os sedativos é para avaliar melhor como será a evolução do paciente.
O estado de saúde, contudo, ainda é considerado grave, mas passou para estável e Juliana permanece internada no Centro de Tratamento Intensivo do hospital.
Caso Juliana Machado apresente uma melhora significativa nos próximos dias, a tendência é que ela possa a ser ouvida pela Polícia Civil, através da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) para esclarecer melhor as consequências do seu acidente.
A delegada titular Elaine Benicasa, disse, na manhã desta quarta-feira, que o namorado da jovem foi ouvido e por enquanto é apontado como testemunha do ocorrido.
“O convivente foi ouvido no dia. Segundo ele, teve uma briga na boate, os dois saíram do local, cada um numa motocicleta. [Eles] foram para casa, onde ambos pegaram o veículo para voltar para boate. No caminho, eles discutiram e, de acordo com imagem do local dos fatos, ela abre a porta e pula. Ela consegue correr ao lado do carro e cai em seguida”, diz a delegada.
Segundo a linha de investigação, a polícia pretende esclarecer se a influencer se jogou ou foi arremessada.
Vídeo da queda
Câmera de segurança de um posto de combustíveis, registrou o momento que a influencer digital e piloto de moto, Juliana dos Santos Machado, 38 anos, caiu do carro e se feriu gravemente, na noite de sábado (14). O veículo era guiado pelo namorado dela.