Idoso de 69 anos e a esposa, de 49 anos, ficaram feridos depois que o Voyage que ocupavam bateu em uma moto, depois em uma árvore e capotou, no cruzamento da avenida Engenheiro Édino Machado e rua Carangola, na tarde desta quinta-feira (5), no Santa Emília, em Campo Grande.
Conforme o tenente Lopes, do Corpo de Bombeiros, o Voyage prata seguia pela Édio Machado, sentido bairro São Conrado e o piloto da Titan 150, preta, pela rua Carangola.
Ainda segundo o militar, o idoso pode ter se assustado ao pensar que o motociclista não iria respeitar a placa de ''pare'' e por isso desviou para a direita. Em seguida ele bateu na moto, depois subiu o meio-fio, bateu na árvore e capotou.
O motorista foi atendido por uma equipe do Samu e levado ao Hospital da Unimed. A esposa dele sofreu escoriações pelo corpo e ficou no local aguardando outra viatura do Samu para ser atendida.
Já o motociclista, que não teve a idade revelada, estava com um uniforme da Solurb e ficou desorientado com a batida. Ele foi levado para a Santa Casa para verificar se houve ferimentos internos. Ainda segundo os Bombeiros, nenhum dos três havia sofrido ferimentos graves.
Perigo
O acidente atraiu dezenas de curiosos. Populares informaram que o cruzamento onde a batida aconteceu é perigoso, inclusive tendo acidente com mortes.
Ainda segundo os vizinhos, é preciso que seja instalado um redutor de velocidade na Engenheiro Édio Machado.