Um idoso de 60 anos, embriagado, foi preso depois de atingir e fraturar um motociclista e fugir sem prestar socorro, na madrugada de terça-feira (25), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
O acidente ocorreu quando o condutor da motocicleta Honda CG 160, trafegava no sentido oeste-leste pela Rua Francisco José Abrão e ao se aproximar do cruzamento com a Avenida Duas Vilas, o motorista do veículo Ford Fiesta avançou a sinalização de "PARE" e atingiu o rapaz.
Com o impacto, o motociclista sofreu uma fratura no punho e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado à Santa Casa.
O condutor do carro fugiu antes que a polícia chegasse, mas foi localizado por populares na Rua Aurélio Leonardo de Souza, no mesmo bairro.
Mesmo sem o teste do bafômetro, a polícia constatou a embriagues pelo hálito, olhos vermelhos e comportamento agressivo e exaltado. O motorista foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, onde foi autuado por fugir do local do acidente e por dirigir sob efeito de álcool.
O idoso foi multado e teve o veículo recolhido para o pátio do Detran-MS.