Custódio Batista de Oliveira, de 65 anos, atropelado por uma motociclista, de 20 anos, que pilotava sem carteira de habilitação, não apresentou nenhuma evolução no seu estado de saúde e continua em situação grave na Santa Casa de Campo Grande.
A reportagem voltou a conversar com a filha da vítima, Vanessa Batista de Oliveira, de 31 anos, ao longo desta quarta-feira (18) e ela revelou que os médicos aguardam qualquer sinal de melhora do paciente.
Atualmente, o idoso está entubado, mas sem sedação, e internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade hospitalar.
Mais cedo, Vanessa explicou que o advogado da jovem entrou em contato com a família, mas disse que não vai arcar com os gastos, porque estão sendo pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Porém, a filha da vítima alega outros gastos, como idas ao hospital, dias faltados no trabalho, entre outras coisas.
"Nem os danos morais, ela falou que o meu pai tava embriagado", comentou.
Imagem de câmera de segurança flagrou o momento do acidente, onde mostra o idoso tentando atravessar a avenida e a mulher, pilotando a motocicleta, não realiza qualquer movimento para desviar da vítima, nem mesmo desacelerar a motocicleta.
Após ser atingido, o idoso caiu desacordado quase que no meio da pista, enquanto as jovens foram arremessadas para o canteiro da via, mas não sofreram ferimentos.