Uma equipe policial foi acionada via Copom (Comando de Policiamento Metropolitano) para atender a uma ocorrência em uma boate na Avenida Afonso Pena, na madrugada deste domingo (20), sobre a recusa de um cliente em pagar a conta de seu consumo no estabelecimento, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o cliente pediu uma garrada de uísque e a consumiu no decorrer da noite, na balada. Ocorre que, na hora de fazer o pagamento da conta, o homem contestou o valor e se negou a pagar o uísque, sob a alegação de que não tinha bebido sozinho. Segundo o gerente da boate, que relatou os fatos à polícia, esta não é a primeira vez que o autor faz isso.
Foi então solicitado, pela equipe policial, que o homem os acompanhasse de forma espontânea no banco de trás da viatura, e ele se recusou dizendo que não iria, e preferiu ir no compartimento traseiro.
Além disso, o homem se recusou a fornecer sua identificação e não quis contar sua versão dos fatos, e foi encaminhado à delegacia para providências.