Um homem de 50 anos foi ameaçado de morte após pedir que outro homem, de 30 anos, que seria inquilino da casa dele, deixasse o imóvel. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12), no Bairro Coophavila II, em Campo Grande.
Segundo informações do registro policial, a vítima conta que alugou a casa dos fundos para a mãe do autor, que morou apenas um mês na casa e foi embora para uma fazenda em Ribas do Rio Pardo, logo após o autor ter morado com ela, pois sabia que o filho era drogado e iria causar problema a todos.
Por esse motivo, o autor teria ameaçado, com uma faca, o dono da casa de morte.
A polícia foi até o local, mas não encontrou o autor. Pouco tempo depois, por volta de 01H15 da madrugada, houve novas ligações de várias pessoas ao mesmo tempo, avisando que o autor teria retornado a casa com uma faca e estava ameaçando de morte o dono da casa, ele foi detido por vizinhos no local e logo após pela polícia.
O autor estava com diversas escoriações no corpo, que seria por ele pular o muro das casas e atravessando concertinas tentado fugir dos seus vizinhos que seguraram o autor até a chegada da polícia.
A polícia, a vítima contou que sua vizinha se equivocou, pois o autor estava, sim, drogado, agressivo e ameaçando a vítima e sua família, porém não viu faca.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, para diligências cabíveis.