quarta, 22 de janeiro de 2025

Busca

quarta, 22 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/06/2022 07:00

Pai pede ajuda para tratamento da filha e da esposa queimadas em acidente doméstico em Dourados

A filha de 9 anos e a esposa estão internadas em Campo Grande e tiveram queimaduras de segundo e terceiro grau

O ténico de manutenção elétrica, Marcelo Ribas, 39 anos, morador do bairro Altos do Alvorada II, em Dourados, organiza um pix solidário para ajudar a esposa Rosimara, de 37 anos e sua filha Larissa, 9 anos, que estão internadas em Campo Grande, após sofrerem queimaduras pelo corpo, na tarde do último domingo (29), em um acidente doméstico quando preparavam o almoço.

Segundo Marcelo, a esposa estava na cozinha de casa e preparava uma bisteca na chapa que seria servido para família. Ela teria usado uma pequena quantidade de alcoól, porém, o vasilhame do produto ficou próximo ao fogo, vindo a causar uma explosão que atingiu Rosimara e também a filha do casal, que passava pela cozinha no momento em que houve o acidente.

"Foi tudo muito rápido. Só deu tempo de pegar uma coberta, pulei em cima da minha filha para e fazer o abafamento do fogo, mas mesmo assim foi o suficiente para fazer um estrago", explicou Marcelo.

Elas foram socorridas em uma unidade de saúde de Dourados, mas devido à gravidade dos ferimentos, foram encaminhadas para Campo Grande onde seguem internadas.

Larissa teve queimadura de segundo e terceiro grau, está intubada e respira com ajuda de aparelho na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa casa de Campo Grande. O estado de saúde dela é considerado grave.

Já Rosimara, está internada no Hospital da Unimed, teve queimaduras de segundo e terceiro grau nos membros superiores. Ela passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.

Marcelo está de acompanhante da duas, e como não tem parente em Campo Grande para revesar, ele precisa dividir o tempo para estar em um período com a esposa e no outro com a filha. 

"Durante o dia vou para a Santa Casa para acompanhar minha filha e a noite para Unimed para ficar com minha esposa", conta.

Diante da situação que está passando no momento, Marcelo pede ajuda da população para quem puder contribuir com qualquer valor no pix solidário, para custear o tratamento da filha e da esposa, para ajudá-lo no transporte, pois ele precisa todos os dias se deslocar de um hospital ao outro e também sua para sua alimentação. 

 Pix: CPF 001.022.671-03 ou Pix telefone 67 999214437  (Marcelo Serra Ribas).                
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias