Homem, de 32 anos, foi esfaqueado ao tentar separar uma briga, na Rua Coletânea, no bairro Jardim Inápolis, em Campo Grande.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência, que inicialmente foi tratada como disparo de arma de fogo, mas ao chegar no endereço, os militares se depararam com o rapaz sentado em uma cadeira tomando cerveja e fumando um cigarro. Ele também apresentava sangramento e um corte na região das costas.
O homem relatou aos policiais que estava na rua, quando presenciou uma briga entre dois homens, que eram pai e filho. Diante da situação, ele entrou para separar a briga, quando em determinado momento foi atingido com um golpe de faca desferido por um dos envolvidos.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha e pai do suspeito, relatou que estava chegando da cidade de Dois Irmãos do Buriti quando presenciou a briga entre seu filho Wellington e a vítima Sr. Luiz Sergio. E determinado momento a vítima teria empurrado o rapaz, jogando-o contra o muro. Depois disso, o rapaz pegou uma faca e teria correu até o acostamento da BR-262, atrás da vítima e desferido um golpe de faca e causando a lesão.
Após cometer o crime o rapaz fugiu.Já a vítima foi socorrida pelo Samu e não corria risco de morte.