Uma mulher, de 32 anos, foi agredida com um ventilador pelo ex-namorado, que foi a casa dela buscar o restante dos pertences após separação dos dois. A agressão ocorreu na noite desta sexta-feira (10), no Jardim Santa Emília, em Campo Grande.
Segundo informações do registro policial, a mulher relatou aos militares que o homem foi até a casa dela para buscar uma TV e um ventilador que ficaram com ela após a separação dos dois.
Chegando na casa, o suspeito se deparou com a mulher e o atual marido dela no local, momento em que começaram a discutir. Em determinado momento, o ex, em posse do ventilador, lançou-o em direção a mulher atingindo a testa dela e causando uma lesão.
Além da agressão, o suspeito a ameaçou de morte e fugiu antes que a vítima acionasse a viatura da Polícia Militar. Durante a ameça, o suspeito disse: "eu to com a arma la em casa, se eu fosse você não dormia aqui hoje".
A mulher foi direcionada a delegacia, onde manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-namorado, inclusive solicitando medida protetiva de urgência contra ele.