Um homem de 40 anos foi preso por atirar contra uma conveniência na madrugada deste domingo (30), no Jardim Seminário, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher de 28 anos, visivelmente nervosa, foi até a conveniência pedir ao proprietário do local, de 53 anos, ajuda para chamar um carro por aplicativo, e foi ao banheiro.
Nisso, o acusado surgiu e tentou tirar o celular da mão do homem, mas não conseguiu. O autor entrou no local e quebrou alguns itens do comércio.
Foi quando a mulher saiu do banheiro e foi pega pelo braço pelo homem, que a levou embora, deixando o celular na conveniência.
Mais tarde, o acusado voltou ao local, com uma Saveiro, e ameaçou o comerciante de morte: "Já matei três, não custa matar quatro", e foi embora.
Mais tarde, quando apenas a esposa do proprietário estava na conveniência, o acusado voltou atrás do celular da mulher
A vítima, então, trancou o local e saiu correndo para dentro de casa. O acusado deu dois disparos contra a conveniência mas não conseguiu entrar.
Nisso, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito andando de carro pela região. Ele não estava mais com a arma e mesmo assim foi levado para a delegacia. Mais tarde, a arma foi encontrada em um matagal.