Jullian Gabriel da Silva Acosta, de 32 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (9), durante uma bebedeira que terminou em confusão em um bar na Avenida dos Cafezais, em Campo Grande. Os suspeitos são os próprios amigos da vítima, que ainda não foram identificados pela polícia.
Segundo a mãe do rapaz, que conversou com o TopMídiaNews, na madrugada do crime, Jullian estaria indo para a casa da namorada.
"Gabriel estava indo para casa da namorada, tinha problemas com álcool e tomava remédio controlado porque era epilético. Ele encontrou uns meninos na Cafezais e continuaram bebendo. Em certo momento se desentenderam e os caras esfaquearam ele até a morte", relata.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída com as vísceras expostas, lesões no tornozelo e costas, que teriam sido motivadas pelas facadas.
Após o crime, a suspeita é de que a vítima tenha tentado fugir e pedir ajuda, já que a cerca de 150 metros do local havia marcas de sangue.
Até o momento os suspeitos e a motivação do crime ainda não foram identificados. O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação pela Polícia Civil.