Homem de 51 anos, foi espancado durante um assalto, que ocorreu na saída para Rochedo, na madrugada deste domingo (26), em Campo Grande. Após ser agredido, ele foi jogado em um buraco e teve o seu veículo levado pelos bandidos.
Segundo o boletim de ocorrência, a filha da vítima relatou que três homens abordou o pai na saída de uma lanchonete e o levaram. Em seguida, os bandidos o espancaram e o jogaram em um buraco na saída para Rochedo, próximo do bairro Beija Flor.
Ainda segundo o relato da mulher, o pai só conseguiu sair do buraco hoje pela manhã, onde foi socorrido e levado por populares para a UPA Coronel Antonino.
Já o veículo da vítima, um VW Fox, foi encontrado em frente a UPA do Vila Almeida, com um dos pneus estourado, com a frente batida, para-brisa dianteiro quebrado, indicando que o condutor bateu a cabeça contra o vidro.
Ainda segundo o registro, o veículo apresentava muitos estilhaços de vidros, tipo blindex, aparentando ter batido em vidro de loja.
Uma testemunha informou que estava em frente a UPA e que avistou o momento em que três homens saíram de dentro do veículo, sendo um deles moreno e usava um chapéu de cor azul,
O veículo foi encaminhado para Defurv (Delegacia Especializada no Furto e Roubo de Veículos), onde será periciado.