Edson Mauro Martins da Silva, de 58 anos, morreu na manhã deste sábado (18) após ser atropelado na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande.
O pedestre chegou a ser socorrido pela URSA do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e ao quadro de politraumatismo que sofreu com o impacto do acidente.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 5h20 da manhã, quando a motorista de uma Ford Ecosport, de 39 anos, dirigia no sentindo centro para o bairro quando Edson atravessou de forma repentina a avenida.
A versão foi afirmada tanto pela mulher como por testemunhas que passavam pelo local. Com o impacto, ele foi arremessado e batendo a cabeça no chão.
A motorista, 39 anos fez o teste do bafômetro, dando negativo para possível embriaguez e compareceu de livre vontade a delegacia para acompanhar o caso.
Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de um veículo e praticar homicídio culposo na direção de um veículo.