Vítima que foi baleado no rosto durante uma tentativa de assalto, no final da tarde desta sexta-feira (23), no Jardim Morenão, em Campo Grande, tem 43 anos e é servidor do CCZ (Centro De Controle De Zoonoses).
Ele chegava na barbearia localizada na Rua Goiatuba, no Jardim Morenão, quando foi abordado por dois criminosos que tentaram levar sua motocicleta. Na ação, o servidor foi ferido com um tiro de raspão no rosto.
Um policial a paisana que estava dentro do estabelecimento, percebeu a ação e reagiu atirando contra os bandidos que fugiram e um deles acabou sendo baleado.
O servidor foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, que o socorreram e o encaminharam para a Santa Casa. Ele não corre risco de morte.
Um familiar do servidor confirmou que apesar do susto, ele passa bem. “Ele está muito bem, graças ao meu bom Deus”, disse.
Assaltante morto
Um dos bandidos envolvidos na tentativa de assalto a um profissional do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) em uma barbearia no Jardim Morenão, morreu após ser ferido a tiros em um confronto com um policial penal à paisana na noite desta sexta-feira (23). Ele faleceu em um imóvel no bairro Alves Pereira.
Segundo informações passadas ao TopMidiaNews, o assaltante conseguiu fugir, mesmo ferido. Mas em determinado momento, ele foi "abandonado" pelo comparsa na rua Francisco Amaral Militão.
Sem saber o que fazer, o criminoso pediu ajuda para alguns populares que não sabiam do que se tratava, e chegaram a colocá-lo dento de uma residência.
Houve uma tentativa de reanimação, mas o assaltante foi a óbito.