Grupos e parte da população campo-grandense deve ir às ruas no dia 7 de setembro manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Na cidade morena, vários grupos estarão espalhados para formarem a carreata e defender as bandeiras que devem ser levadas ao final do trajeto, na Praça do Rádio.
De acordo com a organização do evento, haverá quatro pontos de concentração com todos os líderes do movimento. Motociclistas e ciclistas estarão concentrados às 8h30 no Yotedi; por volta das 9h, a concentração acontece em frente ao MPF-MS (Ministério Público Federal); outro grupo, também às 9h, se concentra na Praça do Rádio e às 10h os motorhomes estarão em frente a Base Aérea.
Todos os trajetos feitos pelos movimentos terminarão na Praça do Rádio Clube, na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande.
No Estado de Mato Grosso do Sul, a manifestação ocorrerá também em Corumbá, Aquidauana, Anastácio, Bonito, Ponta Porã, Dourados, Rio Negro, Miranda, Maracaju e Três Lagoas.
Os manifestantes estão defendendo as mesmas bandeiras que a Marcha da Família Cristã Pela Liberdade, responsável pela criação do Foro Conservador, que também foi às ruas nos dias 11 de abril e 15 de maio, defenderam.
Ainda segundo a organização, os manifestantes pedem o fim das arbitrariedades do STF (Supremo Tribunal Federal), apoio ao presidente Jair Bolsonaro e as Forças Armadas, não ao comunismo e impressão e contagem pública de cem por cento dos votos.