Uma idosa de 75 anos impediu dois usuários de droga de assassinar uma gata na manhã deste domingo (21), na Rua Japão com a Avenida Fábio Zahran, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.
A filha da idosa, Andrea Fernandes, 50 anos, contou ao TopMídiaNews que os usuários cortaram o rabo do animal sem piedade.
“Eles cortaram, minha mãe entrou no meio. Eles começaram a falar coisas desconexas, falando que iam comer a gata porque era carne branca. Eles não são seres humanos. Eles ameaçaram furar minha mãe com a faca, sorte que uma viatura da Polícia Militar passou na hora”, contou a filha.
Os usuários foram presos em flagrante. A idosa levou a gata para casa.
“O rabo caiu, chamamos uma vizinha que é técnica em enfermagem, ela fez curativo na gatinha. Ela injetou remédio nela também, porque estava com muita dor”, contou Andrea.
Agora, Andrea destaca que precisa de ajuda para levar a gatinha no médico veterinário.
“Uma clínica ofereceu consulta gratuita e vou precisar arcar com medicamentos. Preciso de ajuda para conseguir cuidar dela. Quem puder ajudar, pode me mandar uma mensagem que eu vou enviar comprovantes dos medicamentos comprados”, diz Andrea.
Pix: 60112778100 – Andrea Fernandes
Para fazer contato com Andrea, ligue 67 98196-6655