Jovem de 24 anos, que estava como garupa em uma motocicleta atingida por um ônibus, na manhã desta quarta-feira (10), no cruzamento das avenidas Lúdio Martins Coelho e Tenente João Ribeiro, localizado no bairro Jardim Antártica, em Campo Grande, está intubado na Santa Casa.
De acordo com a assessoria do hospital, o rapaz deu entrada na unidade com trauma grave e, após ser avaliado por equipes médicas, precisará passar por cirurgia para correção de fratura exposta na perna direita, além de uma fratura-luxação na mão direita.
O rapaz precisou ser sedado, intubado, mas está com o quadro clínico estável até o momento. Já o amigo dele, de 20 anos, e que pilotava a moto, precisará passar por procedimento pela equipe de ortopedia, devido um ferimento no calcanhar e na mão direita.
Além disso, ele teve algumas fraturas nos ossos da face, porém, segue consciente, orientado e estável. A vítima está internada na enfermaria do hospital.
O acidente
De acordo com informações colhidas no local, as vítimas estavam em uma moto modelo Yamaha, quando o piloto avançou o semáforo vermelho.
O motorista de um ônibus, que descia a avenida tenente João Ribeiro, sentido bairro, não conseguiu frear e atingiu as vítimas, que foram arremessadas por mais de 15 metros de distância, e quase caíram em um córrego da região.
Com o impacto, os rapazes tiveram diversas fraturas pelo corpo e precisaram ser socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros.
Entretanto, o garupa foi resgatado em estado grave com traumatismo craniano, e encaminhado às pressas para a Santa Casa.
O condutor da moto foi socorrido consciente e orientado, mas com muitos ferimentos. A moto ficou completamente destruída, bem como a frente do ônibus sofreu grande avaria.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local para controlar o trânsito na região.
Agora: acidente grave envolvendo moto e ônibus no Jardim AntárticaAgora: acidente grave envolvendo moto e ônibus no Jardim Antártica
Posted by TopMídia News on Wednesday, August 10, 2022