Parece que os membros da carreta da alegria não tem distribuído muita simpatia pelas ruas de Campo Grande. Um dos personagens da carreta que roda a cidade, foi criticado por uma mãe por ser mal-educado e não dar atenção às crianças.
A reclamação foi publicada por uma mãe neste domingo (2), no grupo Aonde não ir em Campo Grande.
Segundo a mulher, foi pago o valor de R$ 20 para dar uma volta, e os personagens só correm dançando, se negam a tirar fotos com as crianças e até mostram o dedo do meio.
"Carreta da alegria que estava nas imediações do Parati essa semana, R$ 20 por pessoa para dar uma volta, os personagem não dão atenção para as crianças, só ficam correndo e dançando na rua. Não gostão de tirar foto e o fofão mostra dedo quando ficam chamando ele. Atendimento péssimo não recomendo", desabafou.
Nota de esclarecimento
Diante de toda polêmica envolvendo o personagem Fofão, pelas ruas de Campo Grande, o Busão da Alegria decidiu se manifestar nas redes sociais e esclarecer que o personagem não faz parte da equipe.
Isso porque o Fofão apontado por uma mãe na rede social por ter sido mal-educado, é da Carreta da Alegria, que também circula das ruas da Capital, com personagens dançando e interagindo com adultos e crianças.
"A equipe do Busão da Alegria MS vem por meio desta esclarecer que os últimos acontecimentos envolvendo o personagem Fofão, circulando nas redes sociais, o mesmo não faz parte da equipe do Busão da Alegria MS. Lamentamos o ocorrido e deixamos registrado nosso respeito com as crianças e compromisso com toda a população campo-grandense e do Estado do MS. O Busão da Alegria Ms tem como compromisso levar alegria e diversão para todos há mais de 3 anos por todo o Estado", esclareceu a nota.
*Matéria alterada às 14h26 para acréscimo de informações*