CASSEMS SETEMBRO 2024

sexta, 20 de setembro de 2024

Busca

sexta, 20 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/10/2022 12:55

"Fiz de tudo para você não entrar nessa", lamenta esposa de morto em troca de tiros com a polícia

A jovem publicou uma foto ao lado do marido no dia do casamento, relembrando todo o esforço que fez para que o marido tivesse uma vida melhor

Esposa de Thiago Rodrigues, 30 anos, morto na madrugada desta sexta-feira (28), após troca de tiros com a polícia, relembrou os anos de luta para tirar o marido da vida do crime e lamentou a dor da perda. O homem morreu após reagir uma abordagem na área conhecida como invasão da Homex, no bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

A jovem publicou uma foto ao lado do marido no dia do casamento, relembrando todo o esforço que fez durante três anos para que Thiago tivesse uma vida melhor e pediu que não julgassem.  

"Só eu e Deus sabemos o que passamos juntos, o de fora só vai saber me julgar mesmo ou me culpar por essa tragédia, mas os próximos sabem o quanto eu lutei por você [...] dei o meu sangue por você, cuidei, zelei até aonde eu pude, os últimos 3 anos da sua vida, somente eu e Deus estávamos do seu lado", escreveu.

A mulher de Thiago ainda lembra das noites que passou em claro preocupada com o marido. "Faltava serviço para te levar no médico. Eu fiz de tudo para você não entrar nessa, mas eu já tinha te conhecido assim. Como foi difícil pra me manter firme ao seu lado, pra não te deixar. Você sempre me falou que eu era a única que você podia contar, eu não tive estrutura pra te dar uma vida melhor", lamentou.

Apesar de descrever uma vida de luta ao lado do marido, a jovem não deixou de descrever o amor que sentia por Thiago. "Os próximos sabem o quanto o nosso amor rasgava no peito ao ponto de cometer loucuras pra não me perder, mas, infelizmente, eu não sou de ferro e um descuido, por estar sozinho, você não se encontra mais aqui", disse.

Troca de tiros com a polícia

Thiago morreu nesta madrugada após trocar tiros com a polícia durante uma abordagem. Conforme apurado pela reportagem, ele havia abandonado uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha com registro de furto e seguiu a pé, com um capacete nas mãos.

Ao ver os policiais da Rotac, ele começou a acelerar o passo e entrou em uma casa sem portão.  O imóvel estava vazio. Os policiais deram voz de abordagem, mas o suspeito ficou escondido atrás da casa e efetuou disparos contra a guarnição. Os policiais revidaram o disparo e acertaram Thiago.

Ferido, ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu e morreu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias