Após uma notícia falsa de que Miltinho Viana, o "Cowboy do Rádio", de 63 anos, havia morrido, o filho dele, Mílton Neto, negou a informação que circula os grupos de conversa nas redes sociais. A fake news sobre a morte do radialista começou s circular na tarde deste sábado (02) e preocupou os fãs e a família de Miltinho.
De acordo com Mílton Neto, filho do radialista, o pai estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e ja recebeu alta, estando agora em recuperação em um dos quartos de um hospital de Campo Grande.
Outro ponto destacado pelo filho é de que a família aguarda uma boa recuperação do "Cowboy do Rádio" para que ele siga viagem para a Flórida, nos Estados Unidos, onde irá fazer um tratamento mais especializado para o câncer no pâncreas, descoberto neste ano.
"Já fizemos uma pré-consulta, enviamos exames aos médicos, temos o passaporte e vistos americanos aprovados para levarmos ele para Miami. A única coisa de que estamos reféns, no momento, é da recuperação dele, pois precisamos dele bem para fazer a viagem", conta o filho.
Em outubro, o radialista e ex-vereador de Campo Grande, usou as redes sociais para pedir orações pelo seu estado de saúde.