A estudante de enfermagem Fernanda Santana, 19 anos, pode ter tido um mal súbito antes de cair com a moto em que pilotava próximo de uma caçamba na rua Janaína Chacha de Melo, no Portal do Caiobá, em Campo Grande. O acidente ocorreu no fim da noite de ontem (17) e a família está em choque.
O tio de Fernanda, José Soares da Silva Neto afirmou que a morte foi uma triste fatalidade, já que a jovem saiu apenas para passear na quadra de casa com a moto. Ninguém imaginava o fim trágico.
"O pai dela contou que ela tinha chegado do serviço onde trabalha com Call Center e perguntou se podia dar uma volta de moto. Ela disse que só ia dar uma volta na quadra e passou 20 minutos, 30 minutos e todos começaram a se preocupar e quando saímos para procurar vimos ela caída no chão."
Fernanda morreu praticamente em frente a sua residência e os motivos do acidente ainda serão investigados pela Polícia. Hipóteses dela ter sido fechada por outro carro também não foram descartadas.
Sem sinalização
A vizinha de Fernanda, que preferiu não ser identificada disse ao TopMídiaNews que o ideal era ter um quebra-molas na rua e mais sinalização. Ela diz que o trafego é intenso.
(Curva na rua onde Fernanda foi encontrada sem vida. Foto: Silas Lima)
"Precisamos urgente de um quebra-mola. Aqui está terrível e perigoso porque os carros, motos e caminhão passam em alta velocidade. Acredito que demorou até para acontecer isso."
O caso
De acordo com informações policiais, não há sinais de que outro veículo tenha se envolvido na batida. A jovem foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu no local. Ela estava em uma Honda Biz.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Fernanda. "Você sempre teve aqui agora não sei como e não ter você mais aqui comigo”, postou a mãe, Nelma.
Veja o vídeo: