sábado, 07 de setembro de 2024

Busca

sábado, 07 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

'Fazia tudo parecer real, agora tenho crise de ansiedade', diz vítima de golpe amoroso

Mulher perdeu mais de R$ 4 mil e descobriu outras vítimas do "garanhão" em Campo Grande

Quatro meses foram suficientes para um rapaz virar a vida de uma auxiliar administrativa de cabeça para baixo, aplicando o golpe do amor, em Campo Grande. O que parecia ser um relacionamento de cumplicidade, virou o motivo das crises de ansiedade, vergonha e medo, para uma das vítimas de um rapaz de 27 anos.

O caso foi levado até a polícia, mas o sentimento de culpa, de tristeza e decepção, assombram a mulher, que preferiu não se identificar, mas aceitou compartilhar a história com o TopMídiaNews para alertar outras mulheres em situações semelhantes.

O "relacionamento" que começou em março deste ano, terminou da maneira mais dolorosa para a vítima, com a descoberta do golpe amoroso.

Segundo a auxiliar administrativa, o rapaz não era um desconhecido, o homem trabalhou com ela no emprego anterior de ambos, quando ele decidiu adicionar ela nas redes sociais e começaram a conversar depois de 3 anos sem contato. 

Embora tenha afirmado não estar interessado em um relacionamento sério, o contato diário logo se transformou em uma relação mais profunda. "Ele dizia que não queria um relacionamento, mas as ações dele eram completamente diferentes," lembra a vítima.

O que começou como um namoro aparentemente normal, rapidamente se tornou uma relação de exploração. O rapaz começou a pedir ajuda para despesas básicas, como alimentação e transporte, e até itens pessoais como desodorante e creme de barbear. "Eu acreditava que estava ajudando alguém com quem estava me relacionando, ele fazia eu sentir dó", comenta.

A situação começou a levantar suspeitas quando a mulher percebeu que o companheiro estava pedindo dinheiro constantemente, além de bloqueá-la nas redes sociais.

Com suspeitas, ela decidiu verificar os gastos do cartão de crédito dela que estava com ele, quando viu gastos em espetinhos. A traição foi confirmada quando, através de uma amiga, ela viu fotos dele com outra mulher em um restaurante, postando nas redes sociais.

"Printei e confrontei, mas ele alegou que estava sendo mal interpretado e manipulou a situação para se fazer de vítima. Ele continuou pedindo desculpas e justificando suas ações, enquanto descobria mais mentiras", detalha.

A auxiliar registrou o caso na delegacia, pediu medida protetiva e procurou outras ex-companheiras, onde cada uma contou como ele agiu da mesma maneira em cada relacionamento.

Além de ser enganada financeiramente, a mulher teve que lidar com o impacto emocional da traição e descobertas, sofreu crises de ansiedade e dificuldades para dormir, por conta da vergonha e do medo. "É devastador perceber que alguém a quem você confiou usou você apenas para se beneficiar de suas boas intenções. Minha filha ficou chocada e me disse que ele era um covarde," desabafa.

Segundo a auxiliar, além dela, outras ex-companheiras ficaram de registrar o estelionato amoroso contra o rapaz e divulgam o caso para evitar novas vítimas. "Ele devolveu algumas coisas que eu dei para ele na casa da outra ex, espero que outras mulheres não passem por isso, em quatro meses foram mais de R$ 4 mil, ele agiu de má-fé", conclui.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias