Cliente de uma farmácia foi às redes sociais elogiar a empresa por se adaptar e empregar uma caixa com deficiência auditiva, na Afonso Pena, em Campo Grande.
O internauta relatou, no grupo Aonde Ir em Campo Grande, que fez compra no balcão e pegou o produto. Ao se dirigir para o caixa, se surpreendeu ao ver que a caixa Heloísa, portadora de deficiência, ganhou uma oportunidade de trabalho.
O cliente se alegrou ao ver que o estabelecimento deu um ''jeitinho brasileiro'' para ajudar a funcionária.
‘’Bolaram uma maneira muito simples e objetiva de informarmos para a Heloisa como será a forma de pagamento’’, exclamou o consumidor.
A foto postada por ele explica como funciona: no caixa, há uma placa informando que Heloísa não ouve e as perguntas e respostas são feitas por meio de um tablet, à frente do cliente.
‘’Atitudes simples que incluem pessoas que têm alguma limitação, mas não perderam a vontade de produzir, de trabalhar’’, exclamou novamente o consumidor.
Em menos de três horas, a publicação já tinha 65 comentários, todos elogiosos.
‘’Parabéns primeiramente para a Heloísa que não se deixou abater e foi atrás dos seus sonhos e depois a Drogasil que deu está oportunidade a ela’’, escreveu uma mulher.
Outra mulher refletiu: ‘’Por mais Drogasil no mundo... Tantos outros como a Heloísa irão agradecer, com certeza’’.
‘’Ganhou meu coração. Parabéns aos envolvidos’’, exclamou uma terceira interna