Familiares tentam localizar a motociclista que atropelou o idoso Custódio Batista de Oliveira, de 65 anos, na manhã do último domingo (15), na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande.
A mulher, de 20 anos, responsável por atropelar um idoso, não tinha carteira de habilitação e ainda pilotava a motocicleta que era de propriedade do marido, de 24 anos.
A informação consta no boletim de ocorrência, registrado na delegacia de plantão pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. Nele, a jovem foi autuada por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, enquanto o marido foi autuado por permitir que alguém sem carteira de habilitação pilotasse nas ruas.
O idoso está internado em estado grave na UTI da Santa Casa. Custódio sofreu um trauma na face, traumatismo cranioencefálico, além de sofrer alguns ferimentos pelo corpo. A vítima havia recém deixado uma igreja e voltava para a casa, quando sofreu o acidente.
Vanessa, filha do idoso, relatou ao Topmidianews que desde o dia do acidente, a motociclista sumiu e não entrou em contato com a família nem para dar um pedido de desculpas ou se quer saber se Custódio está bem.
A família pede para que a mulher entre em contato pelo telefone (67) 99105-8341 para as partes chegarem a um acordo.