sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/03/2021 07:00

Família que pede ajuda para comer é acusada de golpe em Campo Grande

Usuários da internet apontaram incoerência no pedido da família após ver postagem sobre compra de carro

Família que pede doações para comer em Campo Grande está sendo acusada nas redes sociais pelo fato da campanha supostamente ser um golpe, inclusive usando o dinheiro arrecadado para a aquisição de um veículo. 

Rayane Sthephany Pereira dos Santos, 20 anos, mãe de duas crianças, uma de 3 anos e outra de 1 ano e 8 meses, usou o espaço do TopMídiaNews para pedir doações de alimentos. Entretanto, após o pedido ser divulgado, muitas pessoas apontaram que ela e o marido, 42 anos, não estavam precisando, já que postaram o veículo nas redes sociais. 

A tal postagem, conforme os denunciantes, aconteceu no dia 27 de fevereiro, quando o marido de Rayane divulgou uma foto de um carro Chevrolet Corsa, com a legenda “Graças a Deus tô chegando lá”. 

Na mesma postagem, um usuário do Faceook comentou: “e a muié pedindo esmolas olha o golpe baixo”. 

Eles mostram geladeira vazia para pedir doações

Em defesa, o marido de Rayane defende que trabalhava com revenda de veículos usados e ganhava comissão. 

“Eu pegava de amigos, vendia e sempre postava, pra ganhar comissão, quando foi no final de dezembro, como trabalho no supermercado, fui no Sicredi, fiz empréstimo de R$ 3 mil e comprei esse Ford Ka veio, aí troquei nesse que tenho hoje, mas também é velho”, disse. 

“Só que no mês de janeiro, fevereiro, as coisas começaram a desandar, povo critica muito, quem quiser vim e ver a situação que estamos passando, pode vim, as portas estão abertas. O carro é para eu trabalhar no dia a dia”, reforça. 

A família residia em Goiânia e voltou a morar em Campo Grande há dois anos. A jovem pede ajuda também para conseguir um emprego. 

Quem tiver interesse em visitar a família e quem sabe contribuir, pode entrar em contato no telefone (62) 99377-9820.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias