Maria Dione Gomes Martins, mãe de Diego Gomes, assassinado e esquartejado em Manaus está em busca de ajuda financeira para custear o enterro do filho na capital do Amazonas. A vaquinha teve início após familiares em Campo Grande saberem que o corpo de Diego foi encontrado em sacos de lixo nessa terça-feira (14) no bairro Parque Riachuelo, em Manaus.
Em publicação no Facebook, o amigo Neno Alves se despediu prestando homenagem e compartilhou publicação onde há o pedido de ajuda para o velório na cidade ao norte, já que o translado não é possível. Diego cresceu no bairro Nova Lima e possuía dezenas de conhecidos.
"Estou aqui para pedir apoio e ajuda de R$ 1,5 mil para poder pagar um pacote com caixão, costura do corpo e pelo menos duas horas de velório. Estou fazendo esse apelo porque nós não temos dinheiro. Quem puder ajudar agradecemos de coração."
Diego foi supostamente atacado por facção criminosa do Comando Vermelho em Manaus. Ele estava há cerca de quatro meses na cidade amazonense.
Segundo o site Portal Holanda, ele foi decapitado e em seguida esquartejado. Ele usava bermuda de cor caramelo e tinha várias tatuagens pelo corpo, o que ajudou no reconhecimento.
Segundo a perícia da Polícia Civil, o corpo tinha o desenho de um palhaço nas costelas do lado direito e no antebraço esquerdo, na parte interna, estava escrito o nome Maria [mãe dele]. As sacolas estavam com todas as partes do corpo que foram encaminhadas para o IML(Instituto Médico Legal). A polícia investiga o caso e a tese é de que o crime foi cometido por membros de facção que atua na região.
Ajuda
Aqueles que quiserem ajudar podem entrar em contato pelo 67 99125-1669.
Pix- CPF 682.517.262-04