Paulo César Gonçalves, 45 anos, foi vítima de acidente de trânsito na madrugada de domingo (10), na avenida Afonso Pena, em frente ao Sesc, Centro de Campo Grande. A condutora do carro envolvido na batida fugiu sem prestar socorro e a família pede ajuda para localizá-la.
Conforme a sobrinha de Debora Sunenn, de 22 anos, o tio bateu na traseira da mulher que estava dirigindo um Fiat Uno de cor branco, pois ela, fez uma conversão errada ocasionando o acidente.
Ela diz que o tio é professor de educação física, e estava voltando de um jogo de futebol quando houve o acidente. “O que me passaram é que foi uma mulher que estava em um uno branco, porém não temos contato, nem ninguém conseguiu anotar a placa. Ele não conseguiu fazer o boletim on-line porque precisa ser realizado presencialmente.”
A jovem também comentou sobre o acidente no grupo do Facebook Galera da Manobra. “O mínimo era ela aparecer e arcar com os gastos, já que a moto é uma BMW e os reparos não são nada baratos”.
A sobrinha de Paulo conta ainda que o impacto foi muito forte e o tio está debilitado. “Ele fraturou o maxilar e o nariz na queda, a moto ficou com a frente destruída.”
A família ainda não sabe de fato o que ocorreu e diz que o motociclista irá na Delegacia nesta terça-feira (12). “Queremos saber se de fato ela estava errada mesmo, mas segundo ele foi tudo muito rápido e ela estava errada sim.”
Agradecimento
A sobrinha de Paulo César ainda explica que a família deseja agradecer um rapaz que seguia para a Santa Casa para levar a filha a atendimento e parou para socorrer o tio.
A família busca ajuda de testemunhas para saber como ocorreu o acidente e cobrar providências.