A dona do cachorrinho Pipoca está desesperada e conta com a ajuda da população para encontrar o animal, que foi furtado entre às 19 e 20 horas de ontem (15), de uma residência no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Julia Carolina Chamorro, 21 anos, afirmou ao TopMídiaNews que a família ficou fora da residência por uma hora e ao retornar, não encontrou mais Pipoca.
“Nós saímos para fazer um passeio em família e normalmente eu deixava ele no fundo de casa, mas como estava muito calor e eu fiquei com dó de deixar ele no fundo, acabei deixando ele na frente da minha casa. Quando voltei, não encontrei ele e vi que no muro da minha casa tinha marcas de pés. Alguém pulou o muro, entrou e levou ele”, conta a vendedora.
Julia destaca que Pipoca é bravo, mas quando ganha carinho, acaba ficando calmo e acredita que o ladrão usou essa artimanha para levar o cachorro da casa. “Ele é bravo até, mas se der carinho para ele daí ele se acalma. Estamos muito preocupados com ele, ele é branco, com algumas marcas em caramelo, ele toma remédio controlado para evitar alguns tipos de ataque. Temos ele há quatro anos, estamos desesperados, ele é como um filho”.
O cachorrinho estava sem coleira no quintal da casa, quando foi levado. De acordo com Julia, os vizinhos disseram que não viram nenhuma ação suspeita enquanto a casa estava sozinha. “Ele estava sem coleira porque dei banho nele e tirei. Os vizinhos não viram nada de diferente”.
Se você tem alguma informação sobre o paradeiro de Pipoca ligue (67) 98187-4547 ou (67) 99220-7769.