A família materna do menino de 11 anos espancado pelo pai, cantor sertanejo, em Campo Grande, busca reaver a guarda da criança, depois do episódio sofrido nas mãos do genitor, nesta semana.
O caso ganhou repercussão depois que a tia materna do menino expôs o pai e a situação da criança depois se ser espancada com um cinto de fivela.
Por conta das marcas nas pernas, nos braços e no rosto, o menino precisou receber atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.
Pelas redes sociais, a tia informou que a mãe dela, avó do garoto, vai pegar a guarda da vítima e retirar dos cuidados da família paterna.
"Minha mãe já tomou as providências necessárias para ele ir para cadeia, e ela vai pegar a guarda", disse ao responder à população sobre o caso.
Agressão e fim de carreira
O cantor sertanejo, que não terá a imagem revelada, somente em preservação a criança, espancou o filho de 11 anos.
Segundo repassado ao TopMídiaNews, o menino mora com o pai, já que a mãe vive fora do país.
A vítima foi socorrida por um familiar e levado ao atendimento médico e depois denunciou o caso na delegacia.
Ainda conforme informações de pessoas próximas, o homem é agressivo e costumava bater no filho.
A criança já foi ouvida na delegacia onde o caso segue sendo investigado.
Por meio das redes sociais, o cantor que faz dupla com o agressor anunciou a separação dos cantores.
O anúncio foi feito nesta quinta-feira (17), depois da grande repercussão negativa diante do crime cometido pelo autor contra o filho.
"Amigos e fãs venho por meio desta informar o desfazimento da dupla em virtude da situação ocorrida nessa semana, cujos fatos posteriormente serão apurados pela lei" (SIC).