A família de Carlos Reis Medeiros de Jesus, 52 anos, desaparecido desde a manhã de terça-feira (30), em Campo Grande, está fazendo um apelo nas redes sociais por informações sobre o paradeiro do garagista.
Na publicação, a filha de "Alma", como era conhecido, diz que cada dia é mais uma angústia para encontrar o pai.
A jovem pede para que as pessoas continuem compartilhando, pois, assim, mais pessoas da Capital serão alcançadas com o pedido de ajuda.
"Precisamos achar ele logo. Precisamos que ele volte para casa, para nós e para os netos. Quem tiver alguma informação, peço, por favor, que liguem para a polícia 190. Ou se por um acaso virem ele machucado debilitado em algum lugar, que liguem para o SAMU 192", pediu.
Nos comentários, várias pessoas manifestaram apoio para ajudar na divulgação da publicação.
O caso
A Polícia Civil montou uma força-tarefa para investigar o desaparecimento do garagista Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 52 anos, em Campo Grande.
O 'Alma', como era conhecido, não é mais visto desde as primeiras horas da manhã de terça-feira (30), quando seu veículo foi encontrado destrancado em um terreno próximo a sua casa, na região do Tiradentes.
O delegado Carlos Delano, titular da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), está liderando as investigações.
Segundo apurado até o momento, Carlos teria saído para resolver um problema do trabalho, mas desde então não voltou.
A esposa de Alma, então, decidiu procurar a delegacia para registrar o desaparecimento do seu marido.
Nas redes sociais, familiares imploraram por mais informações do paradeiro e caso seja encontrado, o número para contato é o (67) 99637-3018.