Familiares de Carlos Eduardo Santos, o ''Cadu'', 31 anos, pede ajuda financeira para custear o tratamento dele, após acidente gravíssimo de moto, em 29 de outubro, no Portal Caiobá, em Campo Grande. O paciente perdeu os movimentos dos braços e das pernas e segue na UTI.
Conforme o Fátima News, Cadu foi hospitalizado na Santa Casa e passou por cirurgia para reverter lesão grave na coluna. Fratura em uma vértebra importante causou tetraplegia no motociclista. O paciente não tem previsão de alta e o tratamento inclui medicações específicas, transporte especializado e fisioterapia intensiva, por isso os parentes fazem o apelo.
''Estamos pedindo sua ajuda para custear os tratamentos, fisioterapia, medicamentos e outros cuidados indispensáveis para a sua reabilitação. Qualquer contribuição faz a diferença e nos aproxima do sonho de ver Cadu se reerguer'', diz trecho do apelo familiar.
Para arrecadar fundos, segue o Fátima News, foi criada uma vaquinha online e doações também podem ser feitas por meio de PIX.
O link da vaquinha é: https://www.vakinha.com.br/5222959 para doação. A chave PIX para doações é 67 99844-2561 (Ilana Cesar Arruda - Nubank).
Batida grave
Segundo boletim de ocorrência, Cadu seguia atrás de uma moto ocupada por dois rapazes, na Rua Cibele. O veículo da dupla iniciou uma conversão à esquerda, mas Carlos Eduardo não viu e se checou com a moto da frente. Os ocupantes da primeira motocicleta fugiram do local, deixando a vítima caída e gravemente ferida.